Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Floresta da Tijuca - Rio de Janeiro

Floresta da Tijuca é o nome que ouço, mas, ao buscar conhecer mais esse pedaço de paraíso, no planeta, encontrei definido Parque Nacional da Tijuca.
Para mim não fez diferença uma ou outra definição... A diferença aconteceu em visualizar esse outro lado da cidade do Rio de Janeiro: o lado da natureza preservada.
Nessa questão me beneficia os amigos
Paulo Oliveira e Isabel Bretas; que nunca se esquecem de mim.
Cada fotografia que me enviam de momentos que eles vivem na cidade do Rio de Janeiro, de alguma forma, eles me fazem estar lá também.
Assim, não importa o dia, à hora, basta um e-mail chegar com fotografias das atividades deles no Rio de Janeiro que para lá me transporto. E, é certo, consigo sentir todo esplendor que os olhos deles visualizam de perto.

Obrigada pela companhia através dessa leitura.
Paz e bem!

Nenhum comentário: