Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Parque Ecológico Santa Rita

Mais uma publicação que inicio com o pensamento:
“A imperfeição não está na NATUREZA, está dentro dos homens que a habitam". Rui Pais

Agora sigo, por mim, nesse projeto que já me faço presente a um bom tempo:
clickarvore
Pouco antes de completar um ano volto ao Parque Ecológico Santa Rita, em Miracema-RJ, para dar um pouco de carinho, também, a árvore plantada (em 2008) por mim através do projeto.
Toda informação da época:
clique aqui para ver.
Até o presente momento, como participante do clickarvore, minha sensação é de ser, ainda mais, mãe... Mãe de 672 mudas de árvores plantadas por esse Brasil afora.
Não tenho como sair por aí conhecendo todas as mi
nhas mudinhas (é pena), mas sinto que todas elas estão em pleno desenvolvimento.
Sei que em cada cantinho, desse Brasil, uma árvore que saiu de um clique meu estará daqui alguns anos servindo de abrigo aos pássaros, de sombra e ar puro aos homens, firmando terras e muito mais para o bem.
Mas o
click árvore não me trouxe apenas essa satisfação em saber que poderia contribuir de alguma forma, trouxe-me também boas amizades.
Hoje dedico minha publicação, com grande carinho, aos amigos que me vieram, até a presente data, pelo
clickarvore: Lelo, Josi, André Alvim, Jorge Pereira, dona Neuza, Angeline, Carlinhos Moreira, Bebeto e os que através desses chegaram.
E para você que tenha vontade de conhecer, pessoalmente, uma das propriedades que participam do projeto
clickarvore... faça valer sua vontade ;)


Parque Ecológico Santa Rita – Estrada Miracema – Venda das Flores km 07
Miracema-RJ
Contato: Marco Aurelio Braga Tostes
Tel.: (22) 8115.8604
Outras informações: Clique Aqui

3 comentários:

Mirgon Kayser Junior disse...

Parabéns pela iniciativa. A preservação ambiental é fundamental.

www.blogdomirgon.blogspot.com

sociologiaparaprincipiantes disse...

Oi Sandra, estou surpreendido, não a imaginava com tanta iniciativa. Mas fico feliz por saber da sua luta pelo ambiente. Se todos formos "Gerando Consciência" a sustentabilidade será um facto.
Beijos
PS: é você nas fotos?

sandra valeriote disse...

Que bacana momentos, assim, de plena confirmação de que nunca estaremos sós num sentido de acreditar que o melhor sempre acontecerá fora do, apenas, nosso reduzido espaço ;).
Independente de onde estejamos uma esperança nos assemelha: a que o bem para o social, para o planeta aconteça ;)
Obrigada, a vocês, pela companhia através dessa publicação.

Queridos, Paulo e Helena, sou eu mesma na foto.