Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

web RÁDIO MORRO AZUL

A WEB RÁDIO MORRO AZUL não apenas inicia o ano de 2009 com um novo designer, mas, também apresenta um, maravilhoso, NOVO PROJETO:
UMA CICLOVIAGEM PELO RIO SÃO FRANCISCO.
Quem teve oportunidade de acompanhar a
CICLOVIAGEM pelo RIO PARAÍBA DO SUL, em 2008, deve se lembrar da bela aventura vivida pelos amigos André Alvim e Jorge Pereira. Quem não teve oportunidade e acredita no VALOR INIGUALÁVEL que possuem os RIOS; que curte esse meio desportivo do ciclismo... Fique atento! Venha conhecer! Venha participar de alguma forma! Com certeza o projeto, em prática, será grandioso.

Clique e participe: web RÁDIO MORRO AZUL

Obrigada pela companhia através dessa leitura.

Paz e bem!

2 comentários:

Débora disse...

Sandra,
Este projeto vai mexer com muita coisa. O André, ao final da cicloviagem do Paraíba, o expôs para mim. Disse-lhe, na oportunidade, que trocaria o meu carro por uma picape para dar apoio técnico.
Nada obstante, será preciso muito mais apoio - moral e financeiro.
O moral terá, com certeza, o seu apoio a liderar outros colaboradores; o financeiro, vamos ver...
Abraços.
Bebeto alvim.

passarinho disse...

Sandra,
Desculpe a Débora. É uma das minhas netas gêmeas (10/11anos). Tomaram conta, junto com a outra neta (da mesma idade), do meu computador, da minha SKY e etc. É verão e tudo é válido. Eu as adoro e pago os "micos" possíveis.