Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Conheça o Otho...

Caro Leitor,

nesse momento VOCÊ Não vai Apenas Conhecer o Otho. Você, também, vai Conhecer Uma história de vida - Uma história Que Apresenta o Que É a "beleza" sobrenatural.
Paz e bem!
Otho não Nasceu dia 25 de janeiro de 2006, AOS 7 meses de gestação. Imediatamente Foi Levado Para a UTI Após duas paradas cardiorrespiratórias, em Ficou Ventilação mecânica Por seis dias e ali permaneceu 26 dias Por Devido a septicemia grave uma (infecção generalizada). Recebeu alta pesando 2 kg Na condição de Que Completar AO séria 3,5 kg Uma submetido uma cirurgia de hérnia ingnal bilateral eA Notícia de seqüelas neurológicas Possíveis.
Aos dois meses, descobrimos A primeira seqüela dolorosa, a Falta de Audição e Após Para muitos exames, a Certeza de Uma seqüela irreversível.
Aos 4 meses de dores terríveis e Manobras delicadas Por Causa da hérnia, Otho cirurgia Primeira fez SUA. Desta Recuperado, Otho Continuava com muitas dormir parágrafo Dificuldades, mamar, Fazia Movimentos Constantes Como sustos e tremores. Por isso, Foi encaminhado par Uma neuropediatra e aí um Pior notícia: uma grave lesão cerebral. A partir daí começaram como Lutas, complicações e Uma busca incansável de Melhor Condição de vida. Otho Chegou a Fazer 30 crises convulsivas Por dia, hoje Estão os controladas com a medicação.
Otho Tinha Dificuldades para engolir fazer pastoso LÍQUIDO AO e Até Seu Primeiro ano de Vida, Por esteve internado 4 Vezes NA UTI com infecções respiratórias Por conseqüência de refluxos e broncoaspirações. DEPOIS DE ALGUNS Mais exames, descobrimos Mais Uma seqüela deixada Pela lesão, hipotonia não esôfago (Incapacidade de deglutição), Junto Dessa Descoberta uma Verdade Pior, Otho Não Mais Poderia se alimentar Pela boca, sem chances de Reversão. Meses Foi Difícil e doloroso demais MIM Pará, com 1 ano Mas e 6, lindo, pesando 12 kg (aos Hoje três anos pesa 14 kg) foi submetido Às cirurgias de fundoplicatura (estreitamento não esôfago) e gastrostomia artificial (abertura de Orifício hum não Ser alimentado estômago parágrafo). Os desconfortos e dores Bastante melhoraram, Mas Mesmo assim Otho Ainda se engasga com Até a saliva e POR CAUSA da Imunidade baixa e semper Por Estar deitado continua Fazendo infecções respiratórias e urinárias.
Hoje, aos 3 anos e 11 meses, TOTALMENTE dependente, Otho Não Sustenta uma cabeça, senta Não, não em pé FICA, nao se Alimenta Pela boca, faz Para muitos Movimentos involuntários com Muita Força (hipertonia), assim dificultado o elemento com Manuseio.
Ainda assim, é meu Filho Um modelo de superação e Felicidade. Todos OS tratamentos dolorosos um Que foi submetido demais foram, Acreditem mas, com softwares antigos deixavam deles Otho Tão aborrecido Quanto a Vontade de brincar NUMA cama elástica QUANDO vamos a pracinha OU QUANDO SUA Vê idola (a irmãzinha Betina) e Pular Correr como amigas.
Entende Otho e interagir Bem Quem companheiro de noitada com. Adora ir à casa da vovó PORQUE ELA SEUS insiste em colocar pezinhos no chão. QUANDO Alguém Vê comer Algo Beber OU, chora Até Que se coloque Uma Provinha Língua SUA los.
gargalhadas Não É Difícil arrancar risos e fazer Otho, adora brincadeiras e Desenhos animados, Mas SUA Maior Diversão É Assistir Alguém CAIR OU tropeçar (sua Irmã vive Fazendo isso parágrafo vê-lo sorrir!).
Sua identidade eu sou, vivo em tempo integral Para ele. Otho Nunca Foi motivo de revolta OU lamento, Mas sim de Crescimento e amadurecimento emocional e Espiritual. Esses Durante três anos, como deposição de filmes finos Todas minhas Expectativas e, POIs Esperanças nd Vontade de Deus OS médicos Nunca como medicina da alimentaram Através.
Hoje SINTO Deus abrindo Portas Para a Reabilitação do Otho EO Tratamento com células tronco nd China e Uma delas. Por isso, Como porta voz do Filho meu, peco com humildade no Coração Solidariedade SUA, e Contribuição Nesta Campanha.
Regina, mãe do Otão.
Maiores informações, e Como ajudar Acesse: www.todosporotho.blogspot.com
"Tudo o Que um fizerdes Um desses Pequeninos, E a MIM Que fazeis" (Jesus Cristo)

Um comentário: