Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pedalando... pedalando... pedalando... :)

Caros amigos,
não tenho feito publicações relacionada aos meus momentos no pedal, mas fiquem sabendo que minha bike não está guardada, ou seja, tenho feito minhas pedaladas. ;)
Para lhes dá orgulho pelo grande exemplo, e incentivo, que vem de vocês (sempre me servindo) para esse mundo do pedal, saibam que o dia 02 de novembro, aqui na minha cidade, estava com um friozinho do tipo: gostoso demais! Essa referência a “gostoso demais” nada mais é do que ficar debaixo das cobertas, tirando aquele soninho... :)
Bem, confesso que fui... fui para debaixo das cobertas. Mas assim que o soninho estava chegando pensei logo: “que dormir mané dormir, eu vou é pedalar.”

Assim, deixo “especialmente para vocês” algumas fotinhas do que vi na pedalada que fiz ontem :):):):) - (02/11 - feriado do dia de finados).






Achei estranho, pois busquei pesquisar sobre “galinholo” (diferente da galinha), na internet, e não encontrei referências. Esses ovos são de “galinholo”, o que, aliás, não pode colocar a mão porque a ave percebe (coisas da natureza), e não faz mais o ninho no local.
É difícil fotografar esse bichinho (galinholo)...
Que pena que não estava madura :):):)

Sempre boas pedaladas para vocês, onde estão...
Eu, aqui, tenho feito as minhas ;)
Paz e bem!






2 comentários:

João Bosco disse...

Agora fiquei até com vergonha da minha preguiça de pedalar.
Um dia a desculpa é a chuva, outro é visita de filhos e o fato é que tenho faltado a alguns pedais de fim de semana.
Mas não tem outro jeito; ou eu faço alguns treinos, ou não vou participar do grande passeio de Volta Redonda a Paraty, nos dias 13, 14 e 15, próximos.
Suas fotos e sua postagem me inspiraram e já tá resolvido, começo hoje mesmo meus treinos!!!

sandra valeriote disse...

Oi João, fiquei surpresa aqui. Logo você com preguiça de pedalar? :0

Saiba que se eu não estivesse para me dedicar demais em um novo trabalho iria pedir para ser convidada para estar junto com vocês nesse passeio. Tenho uma vontade "MUITO GRANDE" de conhecer Parati.
Grande abraço amigo.