Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Vídeo clipe - sensualidade



Caros, esse vídeo clipe é um dos mais "sensuais" que já assisti. Mas, nesse caso, estou deixando esse vídeo clipe aqui com uma intenção.
A intenção é trazer a lembrança que o ato da “sensualidade”, que o momento de se ter visões que se faz perceber a existência de ato “sexual”... Isso foi feito para os ADULTOS.

É isso aí... Lamentavelmente a realidade nos mostra que hoje as casas estão mais bonitas, com a multiplicação de bens materiais comprado pela questão de ter passado a chegar a casa dois salários, porém o "laço matrimonial" está cada vez mais desfeito, deixando as CRIANÇAS (filhos) a própria sorte, pela ganância do ter.
Não é vergonha não ter dinheiro para comprar isso ou aquilo, ou ainda a ideia de comprar tudo para os filhos... Vergonha é abrir mão de valores humanos. Vergonha é deixar de desfrutar os momentos da vida em prol de sobreviver competindo...
Com esse disparate todo alguém acaba pagando: só que infelizmente quem vem pagando são as CRIANÇAS.
As CRIANÇAS não têm que pagar (perder o que lhe é DIVINO: A INOCÊNCIA) por pais que se preocupam mais em multiplicar os bens, do que cumprir com seu compromisso de proteger sua cria.
As CRIANÇAS não têm que pagar (perder o que lhe é DIVINO: A INOCÊNCIA) por desequilíbrio mental existente em adultos pedófilos.
O SEXO foi feito para o DELEITE dos ADULTOS, não para MATAR a INOCÊNCIA DA CRIANÇA.
DENUNCIA A PEDOFILIA:
http://www.censura.com.br/

Nenhum comentário: